sábado, 21 de maio de 2011

Carta Aberta

Caros Confrades, vocacionados e leitores.

Para continuar a desenvolver o trabalho do Blog da pastoral Vocacional, na Missão Belém, da Província de Porto Alegre, ficará este, sob a organização do Seminarista Paulo Monteiro e do Pe. Raimundo Lima (do Seminário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Belém). Sem dúvida, isso "faz ressaltar a primazia de Deus sobre nossa humana fragilidade"; pensamento que agora procuramos transformar em fios de Luz, para entrelaçar tudo quanto iremos escrever.
Caríssimos, também nós temos necessidades da vossa ajuda, assim manteremos o essencial, porque se pensarmos bem, os mais próximos colaboradores de Deus no continuar a escrever esta grande história de amor, somos todos nós, porque todos somos testemunhas diretas e parte ativa das obras que Ele vai realizando na nossa Família Religiosa e em nossa Província. Em certos aspectos, nós somos os repetidores sonoros desta mesma história que faz crescer a vida, que a desenvolve e difunde nos âmbitos e locais mais variados.
Agradecemos a disponibilidade de todos em colaborarem conosco, através de um envio de material informativo, de reflexão que dê qualidade e profundidade à comunicação. Seremos gratos se com liberdade e simplicidade nos forem enviados sugestões e ou observaçãos úteis para melhorar o nosso serviço.
Dirijo a todos o nosso muito obrigado pela atenção e escuta e em antecipação, também as nossas desculpas se não soubermos ou não pudermos satisfazer as suas expectativas e desejos.
Dividiremos com todos a alegria de sermos instrumentos dos quais podem passar sempre, a imutável e grande notícia: Deus é amor

Sem. Paulo Monteiro
Pe. Raimundo Lima

0 comentários:

Postar um comentário